ROMPIMENTO

Filha de Elon Musk vai à Justiça para mudar identidade de gênero e tirar sobrenome do pai

“Não quero mais ter alguma relação com meu pai biológico”, disse Vivian Jenna Wilson, de 18 anos, que optou por usar apenas o sobrenome da mãe

A filha de Elon Musk não quer mais se relacionar com ele.Créditos: Flickr/Elon Musk/The Summit 2013/Heisenberg Media
Escrito en GLOBAL el

A filha transexual do bilionário Elon Musk ingressou na Justiça dos Estados Unidos com dois objetivos: mudar de nome para assumir a nova identidade de gênero e para abandonar o sobrenome do pai famoso.

Vivian, de 18 anos, que foi registrada como Xavier ao nascer, quer ser identificada como Vivian Jenna Wilson, de acordo com os documentos obtidos pelo site TMZ.

“Quero mudar o nome por Identidade de gênero e pelo fato de que não quero mais ter alguma relação com meu pai biológico”, disse Vivian, que passará, então, a adotar apenas o sobrenome da mãe, a escritora canadense Justine Wilson. Ela e Musk foram casados de 2000 a 2008.

Musk é pai de mais seis filhos; veja os nomes escolhidos

O empresário bilionário e proprietário do Twitter, entre outras empresas, é pai de outros seis filhos, segundo o site Quem.

Griffin, de 18 anos, é gêmeo de Vivian e, assim como os trigêmeos Kai, Saxon e Damian, de 16 anos, foram concebidos por fertilização in vitro. Todos são filhos de Justine.

Do casamento com a cantora Grimes, Musk tem mais dois filhos com nomes absolutamente estranhos: X AE A-12, de 1 ano, que recebe o apelido de X, e Exa Dark Siderael, de apenas 3 meses, cujo apelido é Y, esta última via barriga de aluguel.