ASSUSTADOR

Homem tem 233 objetos retirados do estômago em cirurgia

Médicos ficaram chocados com a quantidade de moedas, pregos, parafusos, baterias e até cacos de vidro que foram ingeridos pelo paciente, internado após sentir dores abdominais

Objetos retirados do estômago de homem turco..Créditos: Reprodução/Site/metro.co.uk
Escrito en GLOBAL el

Médicos da cidade de Ipekyolu, na Turquia, receberam um paciente no pronto-socorro que reclamava de dores abdominais. Burhan Demir foi levado à emergência por seu irmão e como o sofrimento não passava, ele precisou ser submetido a um exame de ultrassom. As imagens captadas pelo aparelho assombraram a todos.

Exatamente 233 objetos, entre moedas, pregos, parafusos, porcas, baterias, pedaços de metal, ímãs, pedras e até cacos de vidro foram identificados pelos médicos e retirados após uma delicada cirurgia. Os profissionais informaram que alguns pregos tinham perfurado o estômago de Burhan, enquanto duas pedras de tamanho maior tinham chegado ao intestino e fechado a passagem do órgão.

Internado no hospital e já fora de perigo, o paciente agora deve passar por uma avaliação psiquiátrica já que episódios desse tipo não são normais em adultos. “Não é uma situação que vemos em adultos, ocorre principalmente na infância, com corpos estranhos engolidos inconscientemente”, disse um dos cirurgiões à reportagem do jornal turco Metro.

Burhan após a cirurgia, com familiares.
???Reprodução/Site/metro.co.uk