PENSE NUMA TRETA...

VÍDEOS – “Ménage à trois” em cruzeiro gera briga de 60 pessoas; Navio foi escoltado

Confusão generalizada na rota para as Bahamas quase levou o “Carnival Magic” a um naufrágio. Guarda Costeira dos EUA precisou invadir a embarcação e levá-la de volta a Nova York

Passageiros se socando no "Carnival Magic"..Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en GLOBAL el

Uma briga generalizada dentro de um navio de cruzeiro por conta, segundo testemunhas, de uma relação íntima a três quase terminou em tragédia em águas internacionais. A embarcação, que saiu de Nova York rumo às Bahamas, no Caribe, seguia sua rota com tranquilidade até a noite da última terça-feira (28), quando um dos ocupantes descobriu que a pessoa com quem se relacionava estava participando de um ato sexual com um outro casal.

No meio do furdunço, pessoas ligadas aos quatro envolvidos na confusão entraram no conflito e a briga generalizada acabou abrangendo 60 passageiros do “Carnival Magic”, que se esbofetearam em várias dependências do navio, criando um verdadeiro caos a bordo. As equipes de segurança da companhia marítima que atuam nos cruzeiros não foram capazes de conter os ânimos e capitão do imenso transatlântico precisou acionar a Guarda Costeira dos EUA.

Os militares responsáveis por vigiar o litoral norte-americano, então, foram até o ponto em alto mar, entraram no navio e colocaram ordem na casa. O “Carnival Magic”, por orientação da autoridade marítima, foi escoltado de volta para Nova York, onde o passeio teve fim e todos os passageiros foram obrigados a desembarcar.

Veja os vários vídeos da briga generalizada: