VOAR É DE BOA...

VÍDEO – Terror nos Andes: Turbulência brutal em voo na Argentina viraliza nas redes

Passageiros desesperados, gritando e chorando. A aeronave sobrevoava o extremo sul do continente, próximo de Ushuaia, quando passou a sacodir de forma assustadora. Veja

Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en GLOBAL el

Um vídeo registrado por um passageiro que voava para a cidade de Ushuaia, no extremo sul da Argentina, sobre a Cordilheira dos Andes, na região que forma a porção final do continente americano, durante uma fortíssima e assustadora turbulência, viralizou nas redes sociais nas últimas semanas.

As imagens, do dia 12 de junho, foram feitas pelo DJ e influencer argentino Nico Vallorani, que as postou nas redes sociais, alcançando mais de 6,6 milhões de visualizações. Os gritos de pânico e o clamor desesperado de outros passageiros chamam a atenção de quem assiste.

Sobrevoando maciços rochosos com milhares de metros de altitude e cobertos de neve, o avião chacoalha intensamente e chega a ameaçar uma inclinação em sua posição por conta dos ventos avassaladores. O rapaz que grava parece manter a tranquilidade, mas de quem está ao seu redor não dá para se dizer o mesmo.

Mesmo diante de todos os percalços e do medo aterrorizante proporcionado à maioria dos passageiros do avião, o voo terminou bem e todos chegaram sãos e salvos à cidade mais austral da América.

Veja o vídeo: