ANNE HECHE

Anne Heche 'não deve sobreviver' após acidente de carro, dizem familiares

A atriz, de 53 anos, está em coma desde que o carro em que ela estava bateu em uma casa em Los Angeles na semana passada

Anne Heche.Créditos: Instagram
Escrito en GLOBAL el

A atriz Anne Heche continua em estado de coma e não deve sobreviver aos ferimentos que sofreu em um acidente de carro na semana passada. A informação é do agente da atriz em um comunicado feito nesta quinta-feira (110, em nome de familiares e amigos.

Heche, de 53 anos, ficou gravemente ferida no último dia 5 de agosto, quando o carro modelo Mini Cooper que dirigia bateu em uma casa no bairro de Mar Vista, em Los Angeles. Ela sofreu uma grave lesão cerebral e foi atendida no Grossman Burn Center no West Hills Hospital, disse o comunicado da família.

“Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável”, disse ainda o comunicado.

O acidente provocou um incêndio que levou quase uma hora para ser apagado por cerca de 59 homens, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles. Anne Heche era a única pessoa no carro, disseram as autoridades.

Drogas no organismo

De acordo com um exame de sangue realizado após o acidente, Anne Heche tinha drogas em seu organismo. A informação foi divulgada pela polícia nesta quinta-feira (11).

De acordo com o site Dealine, ela agora é investigada pelo crime de dirigir sob a influência de drogas ou álcool.

"No entanto, testes adicionais são necessários porque precisamos descartas quaisquer substâncias que foram administradas por tratamento médico", afirmou um representante do Departamento de Polícia de Los Angeles, onde aconteceu o acidente.

Em 1991, a Sra. Heche ganhou um prêmio Daytime Emmy de melhor atriz jovem em uma série de drama, por interpretar gêmeas boas e más na novela da NBC “Another World”.

Com informações do New York Times