LUTO

Morte da atriz Anne Heche é confirmada por familiares

Ela estava internada nos Estados Unidos com uma lesão cerebral, depois de seu carro bater em uma casa em Los Angeles

Anne Heche não resistiu às lesões.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en GLOBAL el

Anne Heche, de 53 anos, foi declarada morta nesta sexta-feira (12), depois de ser retirada do suporte que a mantinha viva. A atriz estava internada no Hospital Grossman Burn Center, nos Estados Unidos, depois de bater seu carro em uma casa em Los Angeles.

A morte de Anne foi confirmada por familiares ao jornal The Guardian. Pouco antes, parentes próximos informaram que a atriz tinha morte cerebral e que ela seria retirada do suporte de vida, depois de decisão dos médicos. Assim, os órgãos poderiam ser doados, como era desejo de Anne.

O acidente provocou uma “lesão por anóxia cerebral”. Em um comunicado encaminhado à revista People, dos EUA, na quinta (11), um representante de Anne agradeceu “a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradeceu à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne”.

Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela viu espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida, especialmente mover a agulha para a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e muita falta por sua luz”, acrescenta a mensagem, segundo o Metrópoles.

A atriz ficou gravemente ferida no dia 5 de agosto, quando perdeu o controle do seu carro, modelo Mini Cooper, e bateu em uma casa no bairro de Mar Vista, em Los Angeles, provocando um incêndio no local.

Exame de sangue apontou cocaína e fentanil no organismo da atriz

De acordo com um exame de sangue realizado após o acidente, Anne estava sob efeito de cocaína e fentanil. A informação foi divulgada pela polícia na quinta.

Em 1991, Anne ganhou um prêmio Daytime Emmy de melhor atriz jovem em uma série de drama, por interpretar gêmeas, uma boa e outra má, na novela da NBC Another World.