DE NOVO!

Isolado, chanceler sionista volta a usar diplomacia da lacração contra Lula

Mais uma vez, a publicação de Israel Katz recebeu um "vampetaço", com brasileiros publicando fotos do ensaio nu do ex-jogador do Corinthians nos comentários.

Chanceler israelense em meme com "Vampetaço" comentado em publicação em que ataca Lula.Créditos: Reprodução / Rede X
Escrito en GLOBAL el

Com o governo fascista de Benjamin Netanyahu isolado dentro e fora de Israel, o chanceler sionista Israel Katz voltou a usar a diplomacia da lacração para atacar Lula após o presidente brasileiro denunciar, mais uma vez, o genocídio na Faixa de Gaza.

Em entrevista a Kennedy Alencar, na Rede TV, Lula subiu o tom e disse, "em alto e bom som: o primeiro-ministro de Israel está praticando um genocídio contra mulheres e crianças".

VEJA TAMBÉM:
Chanceler de Israel usa IA pra atacar Lula, é ridicularizado e toma "vampetaço"

"Eu fui o primeiro presidente da República a visitar o Estado de Israel, quando ninguém visitava. Eu fiz muitas reuniões com o povo judeu. Eu visitei kibutzim. Nesta crise eu fiz reuniões com famílias que tiveram familiares sequestrados e falei com líderes de países da região nos esforços de libertação dos reféns. Nunca misturo a atitude de um povo com as ações de um governante", declarou o brasileiro.

Lula ainda enfatizou que, em nenhum momento, proferiu a palavra "holocausto", usada por Netanyhu para atacar a declaração do brasileiro.

"Primeiro que não disse a palavra holocausto. Holocausto foi interpretação do primeiro-ministro de Israel. Não foi minha. A segunda coisa é a seguinte, morte é morte", declarou. 

Pela enésima vez, Katz apelou à diplomacia da lacração fazendo publicação de montagem nas redes sociais para atacar o presidente brasileiro.

"Lula, você disse que a guerra justa de Israel contra o Hamas em Gaza é igual ao que Hitler e os nazistas fizeram com os judeus, e ofendeu a memória de 6 milhões de judeus assassinados no Holocausto. Não vamos esquecer, nem perdoar", disparou Katz. 

"Envergonhe-se e peça desculpas", emendou o chanceler. Lula, no entanto, já avisou o sionista de que não vai se desculpar.

Mais uma vez, a publicação recebeu um "vampetaço", com brasileiro publicando fotos do ensaio nu do ex-jogador do Corinthians nos comentários.