Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de outubro de 2019, 11h03

Alberto Fernández, presidente eleito da Argentina, diz ter orgulho do filho drag queen

A persona dele é conhecida como Dyhzy e carrega um visual inspirado no mundo dos cosplayers

Foto: Divulgação

Em entrevista recente à Rádio com Vós, o presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, declarou que não tem medo de ser rejeitado por conta do trabalho do filho e que o rapaz é ‘um grande homem’”. Fernández é pai de Estanislao Fernández, um artista de 24 anos que faz sucesso se apresentando como drag queen.

“Nesse mundo [de drag queen], que não conheço muito, ele é muito respeitado e reconhecido. Tenho orgulho do meu filho. Como não vou ter? Ele é militante dos direitos dessa comunidade. Ficaria preocupado se ele fosse um delinquente”, disse o presidente.

A persona de Estanislao é conhecida como Dyhzy e carrega um visual inspirado no mundo dos cosplayers. “Estava me relacionando com uma garota que fazia cosplay e comecei a me interessar. Foi assim que comecei a me fantasiar e, ao mesmo tempo, conheci o mundo das drag queens”, disse em entrevista à rádio Formosa.

Mesmo se considerando um homem gay, o filho do novo presidente argentino namora uma menina há quatro anos. Para Estanislao, a sexualidade é fluida e a relação dele com a moça é uma escolha.

Sua namorada, a fotógrafa Natalia Leone, o acompanhou na noite deste domingo na festa de vitória do pai. Pelo seu Instagram, com mais de 110 mil seguidores, Estanislao agradeceu às mensagens de carinho que vem recebendo e mostrou a comemoração junto dos peronistas. “Obrigado pela onda de amor”, escreveu o novo morador da Casa Rosada.

Com informações da Carta Capital

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum