sexta-feira, 18 set 2020
Publicidade

Alberto Fernández, presidente eleito da Argentina, diz ter orgulho do filho drag queen

Em entrevista recente à Rádio com Vós, o presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, declarou que não tem medo de ser rejeitado por conta do trabalho do filho e que o rapaz é ‘um grande homem’”. Fernández é pai de Estanislao Fernández, um artista de 24 anos que faz sucesso se apresentando como drag queen.

“Nesse mundo [de drag queen], que não conheço muito, ele é muito respeitado e reconhecido. Tenho orgulho do meu filho. Como não vou ter? Ele é militante dos direitos dessa comunidade. Ficaria preocupado se ele fosse um delinquente”, disse o presidente.

A persona de Estanislao é conhecida como Dyhzy e carrega um visual inspirado no mundo dos cosplayers. “Estava me relacionando com uma garota que fazia cosplay e comecei a me interessar. Foi assim que comecei a me fantasiar e, ao mesmo tempo, conheci o mundo das drag queens”, disse em entrevista à rádio Formosa.

Mesmo se considerando um homem gay, o filho do novo presidente argentino namora uma menina há quatro anos. Para Estanislao, a sexualidade é fluida e a relação dele com a moça é uma escolha.

Sua namorada, a fotógrafa Natalia Leone, o acompanhou na noite deste domingo na festa de vitória do pai. Pelo seu Instagram, com mais de 110 mil seguidores, Estanislao agradeceu às mensagens de carinho que vem recebendo e mostrou a comemoração junto dos peronistas. “Obrigado pela onda de amor”, escreveu o novo morador da Casa Rosada.

Com informações da Carta Capital

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.