Fórumcast, o podcast da Fórum
31 de agosto de 2019, 21h56

Atiradores deixam pelo menos cinco mortos e 30 feridos no Texas

Um porta-voz da polícia de Odessa ressaltou que o número de vítimas ainda pode aumentar no decorrer da apuração

Foto: Reprodução

Um atentado nas cidades de Odessa e Midland, no Texas, Estados Unidos, neste sábado (31), deixou, pelo menos, cinco mortos de 30 feridos. Foi uma série de tiroteios, segundo autoridades locais.

Um porta-voz da polícia de Odessa ressaltou que o número de vítimas ainda pode aumentar no decorrer da apuração. Um suspeito morreu.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Entre os feridos estariam três policiais, segundo o porta-voz. As polícias das duas cidades consideravam a hipótese de o ataque ter sido feito por dois atiradores, em dois carros diferentes. Contudo, o porta-voz da polícia de Odessa não confirmou a informação.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum