Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de janeiro de 2020, 08h31

Atleta palestino ao responder a Flávio Bolsonaro: “pensei que seu pai era o único idiota da família”

O atleta respondeu post onde Flávio Bolsonaro coloca imagem de um homem com a bandeira da Palestina com a legenda: "Quero que vocês se explodam"

Foto: Redes Sociais

O maratonista palestino Mohammad Alqadi respondeu a um tuíte antigo onde o senador Flávio Bolsonaro (sem partido) ataca seu povo:

“Eu pensei que o único idiota da família é seu pai. Mas agora entendo que você está competindo com seu pai. O mais idiota da família”.

Alqadi, que é conhecido por militar pela liberdade do seu país, escreveu ainda: “Pare de atacar palestinos. Nós amamos o povo brasileiro, exceto sua família”.

O atleta resgatou post onde Flávio Bolsonaro coloca uma imagem de um homem com a bandeira da Palestina com a legenda: “Quero que vocês se explodam”.

Flávio Bolsonaro deletou a postagem tempos depois. A provocação foi uma resposta ao Hamas, grupo radical islâmico, que emitiu uma nota de repúdio à abertura de um escritório do governo brasileiro em Jerusalém, Israel.

O atleta faz parte da comunidade “Runners For Freedom” (Corredores pela liberdade), de esportistas que competem pela “paz, direitos humanos e um futuro melhor”.

Com informações do Bnews

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum