Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de fevereiro de 2019, 18h27

Bernie Sanders defende ajuda humanitária na Venezuela e é enquadrado por Roger Waters

"O governo Maduro deve colocar as necessidades do seu povo em primeiro lugar, permitir à ajuda humanitária entrar no país", escreveu Sanders, que foi chamado de "fantoche" por Roger Waters

O músico e ativista Roger Waters - Foto: Divulgação

O senador norte-americano Bernie Sanders, do partido Democrata , defendeu neste domingo (24) no Twitter que o presidente venezuelano Nicolás Maduro deveria permitir a entrada de caminhões com ajuda humanitária nas fronteiras com o Brasil e Colômbia.

Na sequência, foi enquadrado pelo músico britânico Roger Waters, ex-Pink Floyd e um dos apoiadores do movimento Hands off Venezuela (Tire as mãos da Venezuela), em defesa da soberania do país latino-americano.

“O povo da Venezuela está suportando uma séria crise humanitária. O governo Maduro deve colocar as necessidades do seu povo em primeiro lugar, permitir à ajuda humanitária entrar no país e evitar a violência contra os manifestantes”, escreveu o senador.

“Bernie, você está de brincadeira! Se você compra a linha de Trump, Bolton, Abrams, Rubio, “intervenção humanitária” e conspira para a destruição da Venezuela você não pode ser um candidato confiável para a presidência dos Estados Unidos. Ou talvez possa, talvez você seja o fantoche perfeito para o 1%”, disparou Waters.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum