#Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de outubro de 2019, 16h01

Bernie Sanders se submete à cirurgia cardíaca e campanha democrata dos EUA é suspensa

Exame revelou a existência de um bloqueio em uma das artérias, o que levou o candidato à presidência ao procedimento; segundo o conselheiro da campanha, ele passa bem

Foto: Reprodução/Twitter

Bernie Sanders, senador e candidato à presidência dos Estados Unidos pelos democratas, foi submetido a uma cirurgia cardíaca, após acusar dores no peito, durante evento de campanha eleitoral, nesta terça-feira (1).

Um exame detalhado revelou a existência de um bloqueio em uma das artérias, o que o levou ao procedimento. Sanders está hospitalizado em Las Vegas.

Jeff Weaver, conselheiro do senador, revelou que as ações de campanha estão suspensas. No entanto, afirmou que o quadro de saúde de Sanders é satisfatório. Ele passa bem, segundo Weaver.

“Bom humor”

“O senador Sanders está conversando e está de bom humor. Ele descansará pelos próximos dias. Estamos cancelando seus eventos e aparições até novo aviso e continuaremos fornecendo as atualizações apropriadas”, anunciou o conselheiro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum