Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de novembro de 2019, 11h47

Bolsonaro diz que não vai à posse de Fernandez e Cristina Kirchner na Argentina: “Torci pelo outro, né?”

Eleito presidente da Argentina, Alberto Fernandez, que ainda não recebeu os cumprimentos de Bolsonaro, assume o caro no dia 10 de dezembro

Alberto Fernández e Cristina Kirchner (Reprodução/ @alferdez)

Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta sexta-feira (1º) que não vai à posse de Alberto Fernandez e Cristina Kirchner, eleitos presidente e vice no último domingo (27) nas eleições da Argentina.

“Torci pelo outro [Maurício Macri], né? Já que [Fernández] ganhou, vamos em frente. Não tem qualquer retaliação da minha parte. Da minha parte não tem qualquer retaliação neste sentido, e espero que eles continuem fazendo uma política conosco semelhante ao que o Macri fez até momento”, disse ao sair do Palácio da Alvorada.

Fernandez, que ainda não recebeu os cumprimentos de Bolsonaro, assume o caro no dia 10 de dezembro.

Bolsonaro usou a Argentina como exemplo para dizer que a economia brasileira precisa se recuperar, sem explicar no entanto que o caos n país foi instalado por Macri seguindo a mesma cartilha neoliberal que ele está implantando no Brasil.  “Olha a Argentina na situação complicada em que se encontra. Nosso irmão do sul. Peço a Deus que dê tudo certo lá”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum