Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de julho de 2018, 16h11

Bolsonaro é chamado de racista e machista por jornal suíço e revida em jornal francês

A reportagem criticada por Bolsonaro foi publicada no jornal suíço Tribune de Genève. E o revide do parlamentar foi na direção do periódico francês Le Monde

Mais uma patacoada do candidato Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o deputado reclamou de uma reportagem que o chama de machista, racista e homofóbico. Só que ao responder à crítica, errou o alvo e resmungou com o jornal errado.

“O desespero, o baixo nível, a tentativa clara e suja sem se preocupar com esposa e filha. Os ataques internacionais também se intensificaram. Veja esta manchete de um dos principais jornais da França e do mundo. “, escreveu ele em seu perfil na rede social.

Porém, o deputado cometeu uma gafe: a reportagem criticada por Bolsonaro foi publicada no jornal suíço Tribune de Genève (abaixo). E o revide do parlamentar foi na direção do periódico francês Le Monde – que também publicou uma matéria sobre Bolsonaro, mas em tom bem mais ameno.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum