Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de março de 2019, 18h34

Bolsonaro veste terno e coturno para encontro com Trump

Presidente brasileiro, que no Brasil já chegou a usar terno com uma camiseta falsa do Palmeiras e chinelos em encontro com ministros, resolveu mostrar ao presidente norte-americano seu lado militar calçando um coturno, peça que dificilmente é usada com trajes sociais

Reprodução

Desta vez o presidente Jair Bolsonaro não prestou continência à bandeira norte-americana, mas resolveu mostrar seu lado militar ao presidente Donald Trump, em visita aos Estados Unidos, de outra maneira.

Nesta terça-feira (19), no encontro com o presidente norte-americano, o capitão da reserva vestia um terno social e calçava um par de coturnos – calçado tipicamente militar e que dificilmente é usado com trajes sociais.

Reprodução

Leia também
Após abrir Brasil aos EUA, Bolsonaro ganha de Trump camiseta com estampa “suspeita”

Essa não é a primeira vez que o presidente brasileiro usa trajes pouco comuns para chefes de Estado. Em fevereiro, em uma reunião com ministros no Palácio do Alvorada, Bolsonaro apareceu vestindo um paletó por cima de uma camiseta falsificada do Palmeiras, calças de “tactel” e chinelos. Relembre aqui.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum