O que o brasileiro pensa?
14 de dezembro de 2018, 19h01

Campeão: Bolsonaro vence prêmio de canal francês de misógino e racista do ano

O presidente eleito desbancou o presidente estadunidense Donald Trump e venceu duas categorias do prêmio "Idiotas de Ouro" da emissora francesa de TV France 2

Reprodução/Youtube

O presidente eleito Jair Bolsonaro sequer assumiu e já está ganhando prêmios internacionais. O capitão da reserva faturou duas categorias do prêmio “Idiotas de Ouro” concedido pelo programa de TV “Je t’aime”, da emissora francesa France 2: racista do ano e misógino do ano.

O apresentador Stan Gusman justificou a vitória de Bolsonaro na categoria misógino do ano com o vídeo em que o então deputado federal aparece ofendendo a deputada Maria do Rosário (PT-RS) e afirmando que não a estupra porque ela “não merece”.

“Uma bela seleção de idiotas”, disse Gusman.

Já o prêmio de “racista do ano” foi justificado pelo vídeo em que o capitão da reserva aparece dizendo que nenhum de seus filhos namoraria uma mulher negra pois “eles foram muito bem educados”.

Para o apresentador, a disputa era tão acirrada que todos os concorrentes mereciam o prêmio. Em ambas as categorias em que foi vitorioso, Bolsonaro desbancou o presidente estadunidense Donald Trump.

Assista ao programa, que foi ao ar no dia 30 de novembro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum