Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de junho de 2017, 13h25

Cansada de receber fotos de pênis, modelo de lingerie dá o troco

A resposta da modelo viralizou nas redes.

A resposta da modelo viralizou nas redes.

Da Redação*

A modelo de lingerie, Rebecca Mcgregor, posta em suas redes sociais fotos usando as peças. Ao ver as imagens, alguns homens encaminham, pasmem, fotos pelados. Rebecca já pediu para que parem com essas atitudes, mas as nudes e imagens de pênis não param de chegar. Ela, então, mudou a estratégia.

Em sua conta no Facebook, a modelo contou que, ao receber a foto de um jovem completamente nu, buscou pela mãe do rapaz nas redes sociais e fez um alerta sobre o comportamento do filho: “Eu acho que você precisa ter uma conversa com seu filho sobre como abordar mulheres”, disse.

E ensinou, no post: “Você está cansada de fotos de pênis não solicitadas mandadas por estranhos? Não quer conversas vulgares de estranhos com quem você nunca falou? Faça como eu, tire um print da tela e envie para a mãe deles”.


O texto viralizou e já teve mais de mil compartilhamentos.

*Com informações do Catraca Livre

Foto: Reprodução/Facebook.com/rebecca.mcgregor.3131

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum