Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de fevereiro de 2020, 15h20

Casa de 97 anos é demolida por engano nos EUA

Imóvel vinha passando por reformas para que proprietários pudessem morar

Reprodução

Um caso ocorrido na cidade de Dallas, no estado do Texas nos Estados Unidos, causou irritação entre moradores do local na última semana. Uma empresa de demolição foi contratada para derrubar uma casa, mas acabou realizando o serviço em outra.

Herdada por Jeremy Wenninger e Robb Hagestad de uma amiga que faleceu em 2018, a residência vinha passando por inúmeras reformas para que “um dia” eles pudessem morar por lá.

“O fato é que nós vínhamos lutando para salvar o imóvel nos últimos dois anos, para vê-lo desaparecer em 20 minutos”, disse Hagestad ao The Dallas Morning News. “Agora, é uma pilha de madeira”, lamentou.

A demolição gerou revolta entre vizinhos, que pensaram que ela foi planejada pelo casal.

Em postagem feita no Facebook, Hagestad lamentou sobre o episódio ao postar uma foto da residência: “Ainda não posso acreditar que isso seja verdade. Fizemos tudo que pudemos para salvar esta casa. Descanse em paz, minha querida amiga Mary Ann”.

Com informações do Uol


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum