Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de outubro de 2018, 13h46

Cher: “Bolsonaro é um porco, que deveria ser preso pelo resto de sua vida”

Em outro tuíte ela disse ainda o candidato não pode ser “considerado pelo povo incrível do Brasil"

Foto: Divulgação

A cantora americana Cher se manifestou de maneira veemente contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), na manhã deste domingo (28), através do Twitter: “Bolsonaro é um porco, que deveria ser preso pelo resto de sua vida”.

“Bolsonaro é um porco, que deveria ser preso pelo resto de sua vida”, postou.

Em outro tuite ela disse ainda o candidato não pode ser considerado pelo povo incrível do Brasil”.

“Eu precisava falar desse político do inferno. Ele é um c*zão, mentiroso, odeia [pessoas] LGBTQ e mulheres. Não pode ser confiável pelo povo incrível do Brasil”, disparou ainda.

Veja também:  Capa de jornal carioca sobre "troca-troca" de Frota viraliza nas redes

Em setembro, a estrela já havia aderido à campanha do #EleNão. Relembre a mensagem:

“Triste que o Brasil está enfrentando seu próprio [Donald] Trump. Um candidato homofóbico e racista está liderando as pesquisas. Significaria muito que todos nós pudéssemos compartilhar a hashtag #EleNão (#NotHim) para apoiar isto.”

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum

#tags