O que o brasileiro pensa?
11 de março de 2020, 16h03

Coronavírus: Ator italiano está preso em casa com cadáver da irmã infectada

A Itália é o segundo país do mundo com mais infectados, atrás apenas da China

Reprodução/Facebook

Depois de ser noticiado o caso de uma mulher que está isolada em casa junto do cadáver de seu marido na cidade de Borghetto Santo Spirito, na Itália, ganhou repercussão uma denúncia do ator Luca Franzese, que atua na série televisiva Gomorra, que está preso em casa junto do corpo de sua irmã morta.

“Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada”, disse em vídeo publicado nas redes sociais. “Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar”, completou.

Teresa Franzese foi diagnosticada com o novo coronavírus antes de falecer. Ela também tinha epilepsia, o que pode ter complicado o quadro de saúde. Outros três membros da família do ator estão infectados.

Desde segunda-feira, a Itália está com restrições de circulação em todo o seu território. De acordo com dados da OMS, a Itália é o segundo país com o maior número de infectados – atrás apenas da China. Números de terça-feira apontam que há 9.172 casos confirmados e 463 mortes.

Nesta quarta-feira, a OMS declarou que o mundo vive uma pandemia de Coronavírus. De acordo com o mais recente balanço do órgão, há mais de 118 mil casos em 114 países e 4.291 pessoas morreram.

Com informações do O Globo

Aiuto le istituzioni mi hanno abbandonato

Publicado por Luca Franzese em Quarta-feira, 11 de março de 2020

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum