#Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de outubro de 2019, 12h30

De folga no Japão, Bolsonaro divulga vídeo de Maduro e diz que Foro de SP está “mais vivo que nunca”

No vídeo, Maduro discursa no Congresso Internacional Comunas, em Caracas, neste domingo (20) e diz que o Foro de São Paulo está sendo "revitalizado" para unir partidos políticos e movimentos populares progressistas na América Latina e Caribe

Nicolás Maduro e Jair Bolsonaro (Montagem)

De folga no Japão, onde participou de um ritual de purificação em um templo xintoísta, Jair Bolsonaro (PSL) está de olho no presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. Nesta segunda-feira (21), o capitão divulgou um vídeo em que o líder venezuelano discursa no congresso internacional de comunas, proferido neste domingo (20), em Caracas.

“O FORO DE SP está mais vivo que nunca! Assista e tire suas conclusões”, tuitou Bolsonaro.

No vídeo, Maduro diz que “o Foro de São Paulo e o povo Venezuelano estão cumprindo o plano proposto”.

“Todas as questões que foram propostas no Foro de São Paulo nós estamos cumprindo uma por uma. A união dos movimentos populares, progressistas, revolucionários, nacional de toda a América Latina e o Caribe e do mundo. Foro de São Paulo está sendo revitalizado, pensado e, assim, para seguirmos rearticulando os partidos políticos progressistas, de esquerda”, diz Maduro no vídeo, ressaltando que “estamos melhor do que pensávamos”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum