Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de julho de 2017, 12h50

Depois de 18 anos, Bill Gates é ultrapassado e não é o homem mais rico do mundo

Jeff Bezos, dono da Amazon, ultrapassou Bill Gates como o homem mais rico do mundo segundo lista de bilionários em tempo real da  Forbes.com

 

 

Por Redação

 

Por conta da valorização das ações da Amazon, empresa de que é o principal acionista e executivo, o bilionário Jeff Bezos tirou de Bill Gates o título de pessoa mais rica do mundo, segundo publica hoje o The New York Times. A riqueza de Bezos é estimada em cerca de US$ 90,6 bilhões, em comparação com US $ 90 bilhões de Bill Gates. Essa é a primeira vez, depois de 18 anos, que Gates é ultrapassado na lista de bilionários em tempo real da Forbes.com.

Para ter ideia das fortunas desse bilionários, no começo deste ano a ONG britânica Oxfam publicou que os oito homens mais ricos do mundo possuem tanta riqueza quanto as 3,6 bilhões de pessoas que compõem a metade mais pobre do planeta. Entre esses bilionários, além de Bezos e Gates, estariam Amancio Ortega , Warren Buffett, Carlos Slim, Mark Zuckerberg, Larry Ellison e Michael Bloomberg.

 

 

*Com informações do The New York Times


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum