Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de outubro de 2019, 23h47

Desesperado, Macri beija pé de senhora de 72 anos em comício

"Encontrei minha Cinderela", disse Macri, que deve ser derrotado por Alberto Fernández ainda no primeiro turno da eleição presidencial argentina

Reprodução

O presidente da Argentina, Maurício Macri, inovou nesta segunda-feira (7) enquanto fazia comício na cidade de Tucumán. O liberal se empolgou com a presença de uma senhora que fazia aniversário em seu comício e decidiu dar um beijo no pé da eleitora. Com o caos social e político da Argentina, Macri se vê cada dia mais distante da reeleição, mesmo com a campanha do “Sim, se pode”.

O gesto aconteceu após Manuela, de 72 anos, perder o sapato ao ser alçada ao palco. “Ah, é a Cinderela! Quem é o príncipe?”, disse o presidente. Com uma quase declaração de amor da eleitora, Macri decidiu beijar os pés de Manuela e bradar: “Encontrei minha Cinderela! É a minha Cinderela!”.

Nas redes, Macri virou piada e usuários questionaram o motivo do beijo no pé, que não aconteceu na história da Cinderela.

As eleições argentinas acontecem no dia 27 de outubro e as chances da dupla peronista Alberto Fernández e Cristina Kirchner liquidar a fatura logo no primeiro turno são enormes. Pesquisa recente mostra que Fernández já tem 53% do eleitorado.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum