Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de julho de 2019, 11h04

Eduardo Bolsonaro faz campanha para Macri nas eleições da Argentina: “Adversário visitou Lula”

Eduardo republicou em seu Twitter vídeo de campanha de Mauricio Macri dizendo que quer continuar sendo presidente para "tirar o país de onde estava". Submisso ao FMI, Macri fez o desemprego disparar na Argentina e ultrapassar os 10% depois de 13 anos abaixo dos dois dígitos

Macri e Eduardo Bolsonaro (Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), futuro embaixador do Brasil nos EUA, republicou em seu Twitter um vídeo de campanha do presidente argentino Maurício Macri destacando que Alberto Fernández, principal adversário do oficialista, visitou Lula em Curitiba.

“Basta lembrar que o maior adversário de Macri visitou Lula na cadeia e é crítico ao histórico Acordo Mercosul-UE. Em breve argentinos decidirão de instalarão uma nova crise migratória no sul do Brasil ou não”, tuitou o filho 03 do presidente.

Na mensagem gravada, Macri destaca que quer continuar sendo presidente para “tirar o país de onde estava”. “Nunca estivemos tão perto como agora de ser esse país que tanto queremos”, afirmou. Apesar do discurso otimista, a Argentina da Era Macri viu o desemprego disparar e ultrapassar os 10% depois de 13 anos abaixo dos dois dígitos.

Visita a Lula

Alberto Fernández, candidato à presidência na chapa de Cristina Kirchner, foi à Curitiba no dia 4 de julho e  afirmou que a prisão de Lula é uma “mácula ao Estado de Direito”. Fernández aparece à frente nas pesquisas, mas o cenário ainda é bastante aberto.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum