Eduardo Bolsonaro leva escracho em loja da Apple em Nova York: “You are a shame!”

Não é só o presidente brasileiro que está sendo humilhado na véspera da assembleia da ONU

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que foi passear em Nova York (EUA) para acompanhar o pai durante a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), foi alvo de um escracho em loja da Apple na 5ª Avenida, uma das mais famosas do mundo.

Um brasileiro que estava no local reconheceu o parlamentar e disparou: “Fora, Bolsonaro! You are a shame to Brazil (você é uma vergonha para o Brasil)”.

Eduardo, por sua vez, fingiu que o escracho era um cumprimento e acenou. Assista.

O pai de Eduardo, Jair Bolsonaro, vem sofrendo humilhações por não ter tomado a vacina contra a Covid-19 desde que chegou na cidade de Nova York. Saiba mais nas notícias abaixo.

Notícias relacionadas

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR