quinta-feira, 22 out 2020
Publicidade

Joe Biden anuncia que ele e a esposa testaram negativo para Covid-19

"Espero que isso sirva de recado: use máscara, mantenha distância social e lave as mãos", tuitou Biden ao anunciar o teste negativo para Covid-19. Trump e a esposa, Melania, cumprem quarentena

Adversário de Donald Trump na disputa à Casa Branca, o democrata Joe Biden foi às redes sociais na tarde desta sexta-feira (2) anunciar que ele e a esposa, Jill Biden, testaram negativo para o coronavírus.

Heloisa Villela: Se Trump não conseguiu evitar a Covid-19, o que vai falar da pandemia na campanha eleitoral?

“Tenho o prazer de informar que Jill e eu tivemos resultados negativos para COVID. Obrigado a todos por suas mensagens de preocupação. Espero que isso sirva de recado: use máscara, mantenha distância social e lave as mãos”, tuitou o democrata.

Biden e a esposa se submeteram ao exame após Trump anunciar também pelas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (2) que ele e a mulher, Melania, estavam entrando em quarentena por terem testado positivo para Corovid-19.

Na última terça-feira, Trump e Biden protagonizaram o primeiro debate das eleições presidenciais dos Estados Unidos neste ano. Na ocasião, os dois candidatos ficaram frente a frente e não usaram máscara, mantendo distância um do outro.

Plinio Teodoro
Plinio Teodoro
Plínio Teodoro Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.