Melania conta os minutos para se divorciar de Donald Trump, diz ex-assessora da Casa Branca

Melania teria um acordo até janeiro para tentar salvar Trump da "humilhação final" de deixar o marido após a derrota para Joe Biden nas eleições presidenciais nos EUA

A derrota que Donald Trump resiste em aceitar nas eleições presidenciais dos EUA, em que Joe Biden saiu vencedor, deve se estender para seu núcleo familiar. Segundo Omarosa Manigault Newman, ex-assessora da Casa Branca, Melania Trump estaria contando “cada minuto” para se divorciar assim que o marido deixar o cargo.

“Melania está contando cada minuto até que ele saia do cargo e ela possa se divorciar”, disse a Omarosa ao The Mail, segundo o The Independent.

Neste domingo (8), Melania foi às redes sociais e, de forma tímida, fez coro a Trump para contestar o resultado das eleições nos EUA. Os dois são casados há 15 anos.

“O povo americano merece eleições justas. Cada voto legal – e não ilegal – deve ser contado. Devemos proteger nossa democracia com total transparência”, tuitou.

A publicação, no entanto, é considerada um jogo de cena, já que Melania teria um acordo até janeiro para tentar salvar Trump da “humilhação final” de deixar o marido após a derrota na eleição – evitando qualquer retaliação por parte dele.

Fuga
Michael Cohen, ex-advogado pessoal do presidente estadunidense, afirmou ainda que não se supreenderia se Trump fugisse dos EUA antes mesmo da transição de cargo para Biden.

“Ele é apenas um perdedor e isso o está matando”, disse Cohen. Além da humilhação política, Trump deve terá de enfrentar a Justiça assim que deixar a presidência dos EUA em razão da dívida milionária em impostos que ele estaria devendo.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.