Olavo tem chilique com início de transição de Trump para Biden nos EUA: “Maior FAKE NEWS da história”

O anúncio foi feito pelo próprio Trump, que apesar de ainda não reconhecer a derrota, disse que "pelo melhor interesse de nosso país, recomendei o início dos protocolos”

Guru ideológico do governo e dos apoiadores de Jair Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho surtou nas redes sociais com o anúncio do início da transição do governo dos EUA entre equipes de Donald Trump e Joe Biden.

Em letras garrafais, Olavo classificou como “maior fake news da História” o anúncio que foi feito pelo próprio Donald Trump nas redes sociais, que apesar de ainda não reconhecer a derrota, disse que “pelo melhor interesse de nosso país, recomendei o início dos protocolos”.

“É ABSOLUTAMENTE FALSO que o presidentee Trump tenha “autorizado a transição” do governo para o Biden. É a maior FAKE NEWS da história. O que ele autorizou foram apenas TRABALHOS PRELIMINARES por uma funcionária que tinha sido AMEAÇADA DE MORTE pela turma Biden se não os fizesse”, tuitou Olavo.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR