Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de janeiro de 2020, 15h01

Em entrevista, pai critica decisão de Meghan Markle: “ela está jogando fora o sonho de toda garota”

"Toda garota quer se tornar uma princesa e ela conseguiu isso, mas agora está jogando isso fora", disse Thomas Markle, que falou sobre a decisão da filha e de seu marido Harry, em entrevista para o Canal 5 do Reino Unido.

Foto: Instagram

Em entrevista ao Canal 5 do Reino Unido, o iluminador Thomas Markle,  disse que a filha, Meghan Markle, estaria “jogando fora o sonho de toda garota”. A entrevista foi veiculada parcialmente pelo canal neste domingo (19), e será divulgada na íntegra posteriormente.

A declaração ocorreu um dia após o Palácio de Buckingham anunciar oficialmente que Meghan e o príncipe Harry não terão mais funções reais. Agora, eles pretendem dividir sua vida entre o Canadá e o Reino Unido.

Segundo Thomas Markle, “é decepcionante porque ela realmente conseguiu o sonho de todas as garotas. Toda garota quer se tornar uma princesa e ela conseguiu isso, e agora ela está jogando isso fora, parece que está jogando fora por dinheiro”.

A relação de Meghan Markle com o pai não é boa. Ela cortou relações com ele logo após o casamento com Harry, e também move uma ação judicial devido a uma carta particular sua que ele teria publicado.

“Eles estão destruindo, estão menosprezando (a tradição), transformando a coroa em um (produto de) Walmart. É algo ridículo, eles não deveriam estar fazendo isso”, questionou Thomas, após descrever a família real como uma das maiores instituições da história.

Thomas Markle, que trabalhou como iluminador em estúdios de televisão e cinema, concluiu falando sobre sua relação com a filha: “não a vejo estendendo a mão para mim, especialmente agora… tampouco Harry, mas acho que os dois estão se transformando em almas perdidas neste momento (…) não sei o que eles estão procurando, e acho que nem eles sabem”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags