Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de outubro de 2018, 10h19

Em tuíte, Trump diz que falou com Bolsonaro sobre parceria em “comércio e Forças Armadas”

Líder da extrema-direita italiana e ministro do interior, Matteo Salvini também cumprimentou Bolsonaro por "mandar a esquerda para a casa".

Foto: Arquivo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou em sua página no Twitter nesta segunda-feira (29) uma mensagem que diz que conversou com Jair Bolsonaro (PSL), presidente eleito do Brasil, ressaltando uma parceria no comércio e nas Forças Armadas.

“Tive uma ótima conversa com o recém-eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que venceu sua corrida por uma margem substancial (de votos). Concordamos que o Brasil e os Estados Unidos trabalharão juntos no comércio, forças armadas e tudo mais! Ligação excelente, desejei-lhe parabéns!”, tuitou o presidente republicano.


Líder da extrema-direita italiana e ministro do interior, Matteo Salvini também cumprimentou Bolsonaro por “mandar a esquerda para a casa”. “Bom trabalho para o Presidente #Bolsonaro, a amizade entre os nossos povos e os nossos governos será ainda mais forte”, tuitou o radical italiano, membro do grupo ultra-liberal internacional O Movimento, que é coordenado pelo ex-assessor de Trump, Steve Bannon.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum