Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de dezembro de 2019, 20h29

Em vídeo de Ano Novo, Alberto Fernandez diz que vai acabar com a especulação financeira na Argentina

"Não estou fazendo sozinho. Todos estão ajudando a levantarmos como já fizemos algumas vezes e construir a Argentina que sonhamos e merecemos", disse o presidente argentino

Alberto Fernandez (Foto: Ricardo Stuckert)

Em vídeo em que deseja um “feliz ano novo para todos e todas”, o presidente da Argentina, Alberto Fernandez, disse que uma das prioridades para 2020 é acabar com a especulação financeira que levou o país à bancarrota.

“As taxas do Banco Central baixaram substancialmente e começa a desaparecer o negócio da especulação financeira”, afirma Fernandez, entre seus primeiros feitos no governo.

“Não estou fazendo sozinho. Todos estão ajudando a levantarmos como já fizemos algumas vezes e construir a Argentina que sonhamos e merecemos”, diz o presidente argentino.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum