Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de agosto de 2019, 13h28

Em vídeo, Maradona comemora a vitória da chapa de Fernández e Kirchner: “Vamos a volver”

Ex-jogador é um dos maiores críticos do governo de Mauricio Macri em seu país, acusando o presidente de governar “como se a Argentina fosse um parque de diversões”

Maradona e Cristina Kircher - Foto: Reprodução

Em vídeo emocionado, o ex-jogador argentino Diego Maradona comemorou a vitória da chapa de Alberto Fernández e Cristina Kirchner nas primárias deste domingo (11). Em gritos de “vamos a volver”, o ex-craque não escondeu sua adesão à chapa Frente de Todos.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Maradona sempre se posicionou a favor da família Kirchner. Em 2018, disse que gostaria de ser companheiro de chapa da senadora e atual candidata à vice-presidência Cristina nestas eleições de outubro. Além disso, Maradona é um dos maiores críticos do governo de Mauricio Macri em seu país. Em entrevista ao jornal Clarín, acusou o presidente de governar “como se a Argentina fosse um parque de diversões”.

Assista ao vídeo da comemoração de Maradona:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum