Fórumcast #19
12 de agosto de 2019, 13h28

Em vídeo, Maradona comemora a vitória da chapa de Fernández e Kirchner: “Vamos a volver”

Ex-jogador é um dos maiores críticos do governo de Mauricio Macri em seu país, acusando o presidente de governar “como se a Argentina fosse um parque de diversões”

Maradona e Cristina Kircher - Foto: Reprodução

Em vídeo emocionado, o ex-jogador argentino Diego Maradona comemorou a vitória da chapa de Alberto Fernández e Cristina Kirchner nas primárias deste domingo (11). Em gritos de “vamos a volver”, o ex-craque não escondeu sua adesão à chapa Frente de Todos.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Maradona sempre se posicionou a favor da família Kirchner. Em 2018, disse que gostaria de ser companheiro de chapa da senadora e atual candidata à vice-presidência Cristina nestas eleições de outubro. Além disso, Maradona é um dos maiores críticos do governo de Mauricio Macri em seu país. Em entrevista ao jornal Clarín, acusou o presidente de governar “como se a Argentina fosse um parque de diversões”.

Assista ao vídeo da comemoração de Maradona:

Veja também:  Derrotado nas urnas, Macri admite fracasso de seu governo neoliberal: "É pura responsabilidade minha e do meu governo”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum