Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de novembro de 2019, 07h13

Guaidó chama Lula de ladrão condenado

“Depois do que vimos na Bolívia, devemos nos orgulhar de tudo o que o povo venezuelano resistiu para não nos render aos caprichos do governo dos EUA”, disse o ex-presidente brasileiro

Juan Guaidó (Foto: Divulgação)

O autoproclamado presidente da Venezuela e aliado de Jair Bolsonaro, Juan Guaidó, que tentou dar um golpe para derrubar o legítimo mandatário Nicolás Maduro, foi ao Twitter para ofender o ex-presidente Lula, o chamando de “ladrão condenado”

“Sr. Lula. Fui eleito deputado duas vezes. Pela nossa Constituição e pelo mundo, sou Presidente Responsável. Ao contrário de você que é um ladrão condenado. Maduro e você foram participantes dos saques aos nossos povos através da Petrobras, Odebrecht e PDVSA”, postou.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Guaidó respondeu declaraçõs de Lula. Em pronunciamento durante a abertura do 7º Congresso Nacional do PT, na sexta-feira (22), o ex-presidente elogiou os venzuelanos por resistir ao golpe de Guaidó.

“Depois do que vimos na Bolívia, devemos nos orgulhar de tudo o que o povo venezuelano resistiu para não nos render aos caprichos do governo dos EUA”, disse Lula.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum