Homem assalta banco nos EUA, distribui dinheiro na rua e grita “Feliz Natal”

David Wayne Oliver, de 65 anos, não planejava fugir, pois, após o roubo, ele foi ao Starbucks e ficou aguardando que a polícia chegasse e o prendesse

Um caso curioso ocorreu na cidade de Colorado Springs, nos Estados Unidos. David Wayne Oliver, um assaltante de banco, foi preso após distribuir o dinheiro que havia roubado com as pessoas que passavam na rua.

Oliver assaltou um banco da cidade, ameaçou as pessoas que estavam no local com uma arma e, ao deixar o estabelecimento, começou a jogar o dinheiro pela rua, gritando “Feliz Natal”.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

O assaltante, de 65 anos, não planejava fugir, pois, após o roubo, ele foi à cafeteria Starbucks e ficou aguardando que a polícia chegasse e o prendesse, de acordo com informações da Sky News.

A polícia informou que não encontrou nenhum tipo de arma, porém, milhares de dólares ainda não foram recuperados.

Com informações do Sputnik

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR