Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de agosto de 2019, 15h48

Hugh Grant intimida Johnson depois de golpe na Inglaterra: “Você não vai foder o futuro das minhas crianças”

Pelo Twitter, ator chamou o primeiro-ministro britânico de "brinquedo de borracha de banho supervalorizado"

Hugh Grant. (Foto: Wikimedia Commons)

O ator Hugh Grant bateu de frente nas redes sociais contra o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, pela decisão de suspender as atividades no Parlamento inglês por cinco semanas. O ator fez uma publicação nesta qunta-feira (28) na qual chama o primeiro-ministro de “brinquedo de borracha de banho supervalorizado”.

“Você não vai foder o futuro de minhas crianças. Você não vai destruir a liberdade pela qual meu avô conquistou lutando em duas guerras mundiais. Foda-se, seu brinquedo de borracha de banho supervalorizado. A Inglaterra está revoltada com você e toda a sua gangue de prefeitos masturbadores”, comentou no Twitter.

A medida tomada pelo primeiro-ministro Boris Johnson, aprovada pela Rainha Elizabeth, de fechar o Parlamento do Reino Unido até a data do Brexit gerou uma forte reação popular nesta quarta-feira (28) contra a manobra, considerada um golpe. O representante da União Europeia nas negociações do Brexit condenou a atitude e a classificou como “sinistra”.

Segundo a imprensa britânica, diversas cidades do Reino Unido registraram manifestações na tarde desta quarta-feira após a Rainha Elizabeth autorizar o fechamento do Parlamento por parte do primeiro-ministro Boris Johnson até o dia 14 de outubro, o que permite a Johnson decidir sozinho a respeito dos termos da permanência ou não da Inglaterra na União Europeia – com ou sem acordo.

Confira o tweet do ator:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum