Hugh Grant intimida Johnson depois de golpe na Inglaterra: “Você não vai foder o futuro das minhas crianças”
Pelo Twitter, ator chamou o primeiro-ministro britânico de "brinquedo de borracha de banho supervalorizado"

O ator Hugh Grant bateu de frente nas redes sociais contra o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, pela decisão de suspender as atividades no Parlamento inglês por cinco semanas. O ator fez uma publicação nesta qunta-feira (28) na qual chama o primeiro-ministro de “brinquedo de borracha de banho supervalorizado”.
“Você não vai foder o futuro de minhas crianças. Você não vai destruir a liberdade pela qual meu avô conquistou lutando em duas guerras mundiais. Foda-se, seu brinquedo de borracha de banho supervalorizado. A Inglaterra está revoltada com você e toda a sua gangue de prefeitos masturbadores”, comentou no Twitter.
A medida tomada pelo primeiro-ministro Boris Johnson, aprovada pela Rainha Elizabeth, de fechar o Parlamento do Reino Unido até a data do Brexit gerou uma forte reação popular nesta quarta-feira (28) contra a manobra, considerada um golpe. O representante da União Europeia nas negociações do Brexit condenou a atitude e a classificou como “sinistra”.
Segundo a imprensa britânica, diversas cidades do Reino Unido registraram manifestações na tarde desta quarta-feira após a Rainha Elizabeth autorizar o fechamento do Parlamento por parte do primeiro-ministro Boris Johnson até o dia 14 de outubro, o que permite a Johnson decidir sozinho a respeito dos termos da permanência ou não da Inglaterra na União Europeia – com ou sem acordo.
Confira o tweet do ator:
You will not fuck with my children’s future. You will not destroy the freedoms my grandfather fought two world wars to defend. Fuck off you over-promoted rubber bath toy. Britain is revolted by you and you little gang of masturbatory prefects. https://t.co/Oc0xwLI6dI
— Hugh Grant (@HackedOffHugh) August 28, 2019
Quantas matérias por dia você lê da Fórum?
Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.
Apoie a Fórum