Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de outubro de 2019, 20h21

Jane Fonda volta a ser presa durante protesto contra mudanças climáticas

“Nós fazemos ações individuais, como comprar um carro elétrico, e achamos que é o suficiente, mas essa é uma crise coletiva que demanda ação coletiva agora!”, declarou a atriz

Foto: Oil Change U.S.

A atriz Jane Fonda, laureada duas vezes com o Oscar de melhor atriz, foi presa novamente nesta sexta-feira durante a mobilização Fire Drill Friday, que promete ocupar a frente do Capitólio – sede do Congresso dos EUA – todas as sextas. Desta vez, ela ainda teve a companhia de Sam Waterston, que atua ao lado de Fonda na série ‘Grace and Frankie’, da Netflix.

“Jane Fonda acabou de ser presa novamente pelo clima! Desta vez com Sam Waterson, que estrela ‘Grace and Frankie’ junto de Fonda. Fique ligado no #FireDrillFridays da próxima semana e veja o que acontece nos próximos capítulos”, publicou o Greenpeace EUA em tom irônico.

Em discurso feito durante a manifestação da última sexta, Fonda disse que o meio ambiente é uma responsabilidade coletiva. “Nós fazemos ações individuais, como comprar um carro elétrico, e achamos que é o suficiente, mas essa é uma crise coletiva que demanda ação coletiva agora!”, declarou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum