Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de fevereiro de 2020, 11h45

Jornalista britânica, ex-namorada de príncipe Harry, comete suicídio aos 40 anos

Caroline Flack, que apresentava um programa de entretenimento, respondia a processo por agressão ao ex-namorado, que já havia testemunhado em favor dela

Caroline Flack (Divulgação)

A apresentadora britânica Caroline Flack foi encontrada morta na manhã deste domingo (16), aos 40 anos. Segundo o portal britânico Mirror, a família teria confirmado que ela cometeu suicídio.

Leia também: Tensão por processo em que agrediu ex-namorado pode ter provocado o suicídio de jornalista inglesa

Caroline era apresentadora do programa Love Island desde 2015, mas se afastou em 2019 após ser acusada de agredir o namorado, o ex-tenista e modelo Lewis Burton, que inclusive testemunhou em favor dela. O julgamento estava previsto para o próximo mês.

Ela também apresentou o programa The Xtra Factor, que mostra os bastidores do reality show The X Factor. Além do relacionamento com Burton, Caroline chegou a se relacionar com o cantor Harry Styles e com o príncipe Harry.

Em comunicado, a família se manifestou: “Pedimos que a imprensa respeite a privacidade neste momento difícil e que não tente entrar em contato conosco e/ou nos fotografe”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags