Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de julho de 2018, 15h12

Jornalista inglês critica colegas da Globo na Rússia: “barulhentos e grosseiros”

O jornalista diz não ter sentimentos reais sobre o Brasil, "mas quanto mais cedo a TV Globo sair desse torneio, melhor"

O jornalista inglês, Jonathan Wilson, está cobrindo a Copa da Rússia pelo jornal britânico The Guardian. Ele postou, em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (02), uma dura crítica aos seus colegas da Rede Globo:

Não tenho sentimentos reais sobre o Brasil, mas quanto mais cedo a TV Globo sair desse torneio, melhor. Milhares deles, barulhentos e grosseiros no que deveria ser uma área de trabalho.

Jonathan Wilson

Jonathan Wilson escreve no The Guardian sobre o futebol da Europa Oriental. Ele publicou cinco livros, incluindo “Inverting the Pyramid”, uma história de táticas de futebol que foi recebeu o prêmio de Livro de Futebol do Ano, em 2009.

Seu livro mais recente é “Nobody Ever Says Thank You”, uma biografia do jogador e treinador inglês Brian Clough. Ele também é o editor do The Blizzard, um jornal trimestral sobre futebol.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum