Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de junho de 2019, 13h53

Líder dos progressistas no Parlamento Europeu diz que Vaza Jato é “escandaloso” e pede liberdade para Lula

"A democracia e o estado de direito nunca devem ser violados. Isso mostra a verdadeira face dos populistas de direita e seus métodos. #Lula#LulaLivre", publicou Udo Bullman, presidente da Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas (S&D), segundo maior grupo do Parlamento Europeu

Foto: PES

Udo Bullman, presidente da Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas (S&D) – segundo maior grupo do Parlamento Europeu -, comentou nesta segunda-feira (10) a reportagem do The Intercept Brasil com o vazamento de conversas entre procuradores do MPF e o juiz Sergio Moro. Bullman considerou o conteúdo “escandaloso” e pediu Lula Livre.

“Se esta notícia for comprovada, é escandaloso. Apoiamos nossos amigos brasileiros e Lula em sua luta pela justiça. A democracia e o estado de direito nunca devem ser violados. Isso mostra a verdadeira face dos populistas de direita e seus métodos. #Lula#LulaLivre“, publicou o eurodeputado do Partido Social-Democrata Alemão em sua rede social.

O caso repercutiu no exterior e foi manchete em jornais de diversos países da Europa.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum