Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de janeiro de 2020, 14h35

Macron se irrita com policiais israelenses em visita à igreja em Jerusalém: “Vá para fora”; veja vídeo

Macron gritou com policiais israelenses que tentaram barrar sua entrada na igreja de Santa Ana, uma propriedade francesa na cidade velha de Jerusalém

O presidente francês Emmanuel Macron discute com policiais israelenses (Reprodução)

O presidente da França, Emmanuel Macron, se irritou com a presença de policiais israelenses durante visita nesta quarta-feira à igreja de Santa Ana, na cidade velha de Jerusalém, uma propriedade francesa em território israelense.

Ele disse que, como a igreja é propriedade francesa, os policiais não precisariam acompanhá-lo. “Não gosto do que você fez na minha frente”, gritou em inglês a um policial que estava à sua frente na entrada da basílica e que havia pedido que Macron deixasse o local.

“Por favor, vá para fora, ninguém tem que provocar ninguém, entendido?”, continuou. “Ficamos calmos, tivemos um ótimo passeio, vocês fizeram um ótimo trabalho na cidade e eu aprecio isso, mas por favor respeitem as regras estabelecidas há séculos, elas não vão mudar comigo, eu posso dizer isso. Aqui é a França e todos sabem as regas”, finaliza, ainda em inglês.

Assista ao vídeo

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum