Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de fevereiro de 2019, 19h18

Maduro posta vídeo nas ruas de Caracas e agradece apoio em Nova York

No vídeo, ele diz que o povo está "mobilizado para defender a revolução" e agradece manifestação em Nova York a favor do movimento Hands Off Venezuela (Tirem as mãos da Venezuela), que defende a soberania do país.

Nicolás Maduro - Foto: Divulgação

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, postou um vídeo em sua conta no Twitter em que dirige pelas ruas de Caracas, capital venezuelana, e mostra o que parece ser um clima de normalidade.

No vídeo, ele diz que o povo de Caracas está “mobilizado para defender a revolução”, mas também “mobilizado em suas atividades comerciais, suas atividades normais”. Maduro ainda agradece manifestação em Nova York a favor do movimento Hands Off Venezuela (Tirem as mãos da Venezuela), que defende a soberania do país.

“Percorrendo as ruas de Caracas calma, tranquila. Envio minhas saudações e agradeço ao povo de Nova York pela sua solidariedade ativa, expressada nas ruas, com a Venezuela. A paz vencerá!” escreveu ele.

O vídeo foi postado na noite de sábado (23), algumas horas depois do discurso inflamado feito por Maduro para uma multidão em Caracas. Na fala, que durou mais de uma hora, ele criticou duramente o presidente norte-americano, Donald Trump, e anunciou o rompimento de relações diplomáticas com a Colômbia.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum