Correspondente brasileiro em NY fala em mais um caso de Covid na comitiva de Bolsonaro

O diplomata que preparou a viagem do presidente à ONU também teve confirmação da doença

Após diplomata que trabalha no cerimonial do presidente Jair Bolsonaro ser confirmado com Covid-19, um segundo membro da comitiva presidencial enviada à ONU, em Nova York, teria tido confirmação da doença nesta terça-feira (21)

Segundo informações do jornalista Felippe Coaglio, correspondente em Nova York, a identidade do contaminado ainda não foi revelada e, por segurança, o Brasil não vai mandar representantes para o plenário da ONU na quarta-feira (22).

Bolsonaro de volta

Após discurso desastroso e poucos encontros internacionais, o presidente Jair Bolsonaro já volta para o Brasil. O mandatário vai sair de Nova York ainda nesta terça-feira. Durante o evento internacional, o presidente se reuniu apenas com o premie do Reino Unido, Boris Johnson, com o presidente da Polônia, Andrzej Duda, e com o secretário-geral da ONU, António Guterres.

Discurso choca o mundo

defesa de tratamento ineficaz contra a Covid-19 a essa altura da pandemia impressionou o mundo. O presidente, que mentiu sobre diversos temas em seu discurso, foi reportado pela imprensa global como antivacina. Confira aqui o discurso na íntegra.

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Lucas Rocha é formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ e cursa mestrado em Políticas Públicas na FLACSO Brasil. Carioca, apaixonado por carnaval e pela América Latina, é repórter da sucursal do Rio de Janeiro da Revista Fórum e apresentador do programa Fórum Global

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR