Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de junho de 2018, 09h10

Nicki Minaj pede Fora Temer no Twitter

Ao responder a um fã sobre a possibilidade de a próxima tour passar pelo Brasil, Minaj disse que sim, que estaria no país depois de sua viagem pela Europa

A cantora norte-americana Nicki Minaj entrou na onda do clamor pela saída do presidente Michel Temer do poder central em uma postagem no Twitter na noite desta segunda-feira (11).

Ao responder a um fã sobre a possibilidade de a próxima tour passar pelo Brasil, Minaj disse que sim, que estaria no país depois de sua viagem pela Europa. Ela encerrou a reposta não sem antes pedir “Fora Temer”.

Eu gostaria de ignorar, mas é a verdade. Por favor, acredite em mim quando eu digo que a gente ainda não anunciou todos os países e eu vou REALMENTE ir para o Brasil no próximo ano, após a Europa. Vocês sempre mostraram muito amor. Fora Temer”, tuitou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum