Fórumcast #20
04 de agosto de 2018, 21h03

Nicolás Maduro sofre atentado em Caracas; assista ao vídeo

Maduro discursava em Caracas, quando houve uma explosão por drones. O ministro da Comunicação da Venezuela, Jorge Rodríguez, afirmou que o presidente se encontra em perfeito estado de saúde

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro foi vítima de um atentado enquanto fazia um discurso no aniversário de 81 anos da Guarda Nacional Bolivariana, segundo o governo venezuelano.

Ele discursava em Caracas, quando houve uma explosão por drones. O ministro da Comunicação da Venezuela, Jorge Rodríguez, afirmou que o presidente se encontra em perfeito estado de saúde. Sete guardas ficaram feridos e estão hospitalizados.

A transmissão oficial do evento, feita pela TV estatal, foi cortada e pessoas que participavam do desfile foram vistas correndo. Confira no vídeo abaixo:

Veja também:  Doria é derrotado e Aécio continua no PSDB

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum