Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de março de 2019, 18h05

Norte-americanos e brasileiros protestam contra Bolsonaro em Washington

Manifestação contra a visita do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos aconteceu em frente a Casa Branca

Por Brasil 247

entenas brasileiros e americanos foram para para frente da Casa Branca, a sede do governo dos EUA, em Washington, para protestar contra a visita de Jair Bolsonaro. O protesto ocorreu na manhã deste domingo (17), antes da chegada dele. A manifestação foi organizado por 14 entidades, entre elas a “Brazilians for Democracy and Social Justice – Washington DC” (Brasileiros pela Democracia e Justilça Social), que enviou imagens da mobilização.

Os manifestantes levaram faixas, cartazes, bonecos e cantavam slogans contra Bolsonaro, por Lula Livre e em defesa da apuração completa do assassinato de Marielle Franco. A faixa que abria uma pequena passeata realizada em frente à Casa Branca afirmava: “Unidos contra o ódio”.

Bolsonaro foi aos EUA no avião presidencial,que decolou da Base Aérea de Brasília por volta das 8h. A chegada estava prevista para as 16h, na Base Aérea de Andrews. Antes do embarque, ele transmitiu o cargo ao vice Hamilton Mourão.

Continue lendo no Brasil 247


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum