O que o brasileiro pensa?
29 de junho de 2020, 07h10

Nos EUA, bebê de 18 meses é resgatado de dentro de jaula cercado de 600 animais

Além dos animais, no local havia 127 pés de maconha e 17 armas. A mãe, Heather Scarbough, 42 anos, o padrasto, Thomas Jefferson Brown, 46 anos, e o pai dele, Charles Brown, 82 anos, foram presos

O menino que foi resgatado em jaula nos EUA. A mãe, Heather Scarbough, 42 anos, o padrasto, Thomas Jefferson Brown, 46 anos, e o pai dele, Charles Brown, 82 anos, que foram presos (Reprodução/Fox17)

A Polícia do condado de Henry, no Tennessee, Estados Unidos, encontrou um bebê de 18 meses em uma jaula dentro de uma casa cercado de cerca de 600 animais.

Segundo informações do canal Fox 17, a criança, que foi resgatada na sexta-feira (26), estava presa com alguns brinquedos e nenhum tipo de cobertor ou alimento.

Na mesma área, as autoridades contabilizaram, em cercados ou soltos, 86 galinhas e/ou galos, 56 cachorros, 10 coelhos, 4 periquitos, 3 gatos, 8 cobras, 1 faisão, 531 roedores, 1 lagartixa e 1 petauro do açúcar.

Segundo as autoridades, o menino estava “sujo, mas sem ferimentos”, e encontra-se agora sob a custódia dos serviços sociais. A jaula onde a criança se encontrava estava coberta de fezes e urina.

Além dos animais, no local havia 127 pés de maconha e 17 armas. A mãe, Heather Scarbough, 42 anos, o padrasto, Thomas Jefferson Brown, 46 anos, e o pai dele, Charles Brown, 82 anos, foram presos por abuso infantil, posse de arma, tráfico de drogas e crueldade com animais.

“Com tudo que já passamos por aqui, é difícil encontrar algo que nos choque. Mas eu nunca tinha visto isso antes e eu posso garantir que nenhum dos policiais aqui comigo também tinha presenciado isso. Tudo que a criança tinha estava naquela jaula”,


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum