Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de outubro de 2018, 13h58

Pacotes com “dispositivos explosivos” são enviados a Barack Obama e Hillary Clinton

O prédio da Time Warner, em Nova York, foi esvaziado pela manhã depois que um pacote suspeito enviado por correio foi encontrado na sala de correspondência da CNN.

Dois pacotes suspeitos com “potenciais dispositivos explosivos” foram enviados para as residências da ex-primeira-dama Hillary Clinton e do ex-presidente Barack Obama, nesta quarta-feira (24). Os explosivos foram interceptados pelo serviço secreto dos EUA, segundo o Departamento de Segurança Interna americano.

O prédio da Time Warner, em Nova York, foi esvaziado também pela manhã, depois que um pacote suspeito enviado por correio foi encontrado na sala de correspondência da CNN, afirmaram a polícia de Nova York e a própria emissora, que tem um escritório no prédio. Ainda segundo a CNN, o pacote suspeito era endereçado ao ex-diretor da CIA John Brennan.

“O Serviço Secreto dos Estados Unidos e outras agências de segurança estão investigando e tomarão todas as ações apropriadas para proteger qualquer um ameaçado por esses covardes”, disse a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, segundo a agência Reuters.

A descoberta dos pacotes aconteceu depois que uma bomba pequena foi encontrada no início da semana na casa do bilionário George Soros em Katonah, subúrbio da cidade de Nova York.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum