Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de janeiro de 2020, 13h29

Paranormal Uri Geller se candidata a cargo no governo de Boris Johnson

Ele atendeu a um chamado que dizia: "Queremos contratar pessoas incomuns com diferentes habilidades e experiências para trabalhar em Downing Street"

Foto: Divulgação

O paranormal britânico israelense Uri Geller, que ficou conhecido no Brasil na década de 70 por entortar colheres com a mente, se candidatou a uma posição no governo de Boris Johnson depois que o consultor especial do primeiro-ministro britânico pediu ajuda de pessoas “incomuns e inadaptadas”.

“Queremos contratar pessoas incomuns com diferentes habilidades e experiências para trabalhar em Downing Street”, escreveu o conselheiro Dominic Cummings há uma semana em seu blog.

Entre os perfis procurados estão especialistas em informática, economistas, especialistas em comunicação, jovens pesquisadores, e também “indivíduos incomuns e inadaptados com habilidades estranhas”.

Geller, 73 anos, acredita que se ajusta ao perfil do anúncio. “Não precisa procurar mais. Eu tenho poderes psíquicos reais, basta perguntar ao Mosad, à CIA e ao Pentágono”, escreveu ele em sua carta de candidatura.

Com informações da AFP


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum