Patrícia Lélis encontra Moro nos EUA e irrita ex-juiz: “Aqui está o homem que destruiu o Brasil”; veja vídeo

Moro ficou constrangido e chamou a jornalista de "mocinha", que respondeu com um "Lula livre"

A jornalista Patrícia Lélis, que vive nos Estados Unidos, estava caminhando pelas ruas de Georgetown, em Washington, na noite desta sexta-feira (18), quando se deparou com o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro.

Lélis não perdeu a oportunidade de gravar um vídeo e expor o ex-titular da 13ª Vara de Curitiba, recentemente declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Vou só mostrar para vocês. Aqui está andando no meio da rua o homem que destruiu o Brasil”, disse, apontando sua câmera frontal do celular para Moro.

O ex-juiz, irritado e constrangido, chamou a jornalista de “mocinha” e pediu para que ela parasse de filmar. Lélis, então, respondeu: “Lula livre!”.

Segundo a jornalista, essa já é a terceira vez que ela encontra Moro nos EUA. “Vou xingar toda vez que eu encontrar”, garantiu.

Assista.

Notícias relacionadas

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR