Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de março de 2019, 19h25

Pedro Moreira, direto de Jerusalém, comenta em vídeo as expectativas para a visita de Bolsonaro

O gesto, se confirmado, pode ser interpretado pela comunidade internacional e, sobretudo, pelos palestinos, como o reconhecimento da soberania israelense naquele local. Veja o vídeo

Foto: Reprodução

Pedro Moreira, correspondente especial da Fórum em Israel e Jerusalém, para cobrir a viagem da comitiva do presidente Jair Bolsonaro, enviou um boletim na tarde deste sábado (30), onde diz que o presidente deve visitar o Muro das Lamentações na companhia do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu na próxima segunda-feira (1º).

A visita, de acordo com Pedro, é parte da visita oficial de quatro dias. A informação é de integrantes da assessoria de comunicação do Itamaraty e do Planalto. O gesto, se confirmado, pode ser interpretado pela comunidade internacional e, sobretudo, pelos palestinos, como o reconhecimento da soberania israelense naquele local.

Veja este e outros assuntos sobre a visita de Bolsonaro a Israel no vídeo abaixo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum